8 comentários:

  1. Oi Paulo
    Que dança sensual
    Adorei
    Quanto eu já dancei na vida, mama mia
    Agora com dores é só esperar a morte chegar.kkk
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, que música maravilhosa, a dança nem falo, perfeitíssima!! Fantástica.
    Uma feliz semana, Paulo!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo!
    Adorei receber sua visita em meu blog, seja sempre bem-vindo.
    Adorei o video.
    Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir

  4. Por favor, se for comentar, escreva depois de traduzir o seu idioma. Não entendo nada do que você diz, só falo inglês e espanhol Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paulo...
    Dançar conforme a música 🎶... Gostei da sua escolha.
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  6. Como estamos no mês de carnaval tem coisas que chamam
    a minha atenção....
    Mas essa dança aí realmente não tem como não flertar como uma hipnose kkk fiquei sem saber pra onde olhar kkkkk . Entregou a proposta de sensualidade pura; com muita técnica k. Obrigada pela visita e comentário lá no mês de janero eu ainda no bolero e tu me trazes essa kizomba! adorei conhecer.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paulo. A sua postagem me trouxe uma observação surpreendente, constatada ainda nesta verão que acabou de acabar. Assisti muitas "lives" e percebi que o baile, costume das famílias brasileiras de algum tempo atrás, continua normalmente nos países vizinhos, e desta maneira observei argentinos dançando com alegria e com a inocência de bailar por brindar a existência. Penso que se alguém quiser ir a um baile, nos molde passados, pode viajar e curtir. Aqui só o Axé substitui a essa diversão. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  8. Amei muito!
    Que delícia de dançar isso.
    Ótimo final de semana.
    She

    ResponderExcluir