ETERNAMENTE ENAMORADO !!!

 


Contigo aprendi

Que existem novas e melhores emoçõesContigo aprendiA conhecer um mundo novo de ilusões
AprendiQue a semana já tem mais de sete diasFazer maiores minhas poucas alegriasE a ser alegre, eu contigo aprendi
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci.

5 comentários:

  1. Aprendemos muito com os outros, mas com o ser amado renascemos...
    Magnífico poema, gostei de ler.
    Continuação de boa semana, caro amigo Paulo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O meu pai dizia que paramos de aprender só com a morte e
    mesmo assim ela ensina para os que ficam k, depois se aprende
    do lado de lá kkk.
    Santo Agostinho já dizia isso ... "eu não morri apenas estou do outro lado" k
    Sabes que vi o bolero no seu outro post, acredito que eu também vou aprender a gostar dessa música. k
    Boa entrada de mês.
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, maravillosa canción poesía al amor , una delicia leerte.
    Cariños

    ResponderExcluir