Ao comprar sandália da Arezzo,
cliente encontra nome da Via Uno
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A recifense Cynthia Cabral comprou uma sandália da marca Arezzo
e bastou usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse.
A surpresa veio ao deparar-se com o que havia embaixo da palmilha:
o nome da marca Via Uno, também do setor de calçados, mas mais barata.
Em uma postagem no Facebook realizada na última quarta-feira (1),
a consumidora contou que retornou a loja no intuito de recuperar
seu dinheiro, mas que a gerente, após recomendar que Cynthia enviasse
o produto para análise de fábrica, afirmou que o valor seria
reembolsado em um momento posterior, através de depósito bancário.
"Depois de muita discussão e negativas da devoluçao do meu dinheiro,
em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de
buscar meus direitos como consumidora. Agora vou até o fim desse caso!!
Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos.
Já denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei
também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor",
afirmou Cynthia na rede social.
A marca Arezzo, depois da repercussão sobre o caso nas redes sociais,
respondeu as acusações em sua página no Facebook.
"O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção
desse modelo, um componente – que é, originalmente,
um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção
entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de
outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo
reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o
respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está
trabalhando para solucionar a questão", disse a empresa.
COMENTANDO A NOTICIA.
Agora vocês imaginem o que poderá estar acontecendo com todos
os outros produtos que consumimos,sendo um verdadeiro filme de terror
pensarmos nos remédios, por exemplo!
A recifense Cynthia Cabral comprou uma sandália da marca Arezzo
e bastou usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse.
A surpresa veio ao deparar-se com o que havia embaixo da palmilha:
o nome da marca Via Uno, também do setor de calçados, mas mais barata.
e bastou usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse.
A surpresa veio ao deparar-se com o que havia embaixo da palmilha:
o nome da marca Via Uno, também do setor de calçados, mas mais barata.
Em uma postagem no Facebook realizada na última quarta-feira (1),
a consumidora contou que retornou a loja no intuito de recuperar
seu dinheiro, mas que a gerente, após recomendar que Cynthia enviasse
o produto para análise de fábrica, afirmou que o valor seria
reembolsado em um momento posterior, através de depósito bancário.
a consumidora contou que retornou a loja no intuito de recuperar
seu dinheiro, mas que a gerente, após recomendar que Cynthia enviasse
o produto para análise de fábrica, afirmou que o valor seria
reembolsado em um momento posterior, através de depósito bancário.
"Depois de muita discussão e negativas da devoluçao do meu dinheiro,
em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de
buscar meus direitos como consumidora. Agora vou até o fim desse caso!!
Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos.
Já denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei
também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor",
afirmou Cynthia na rede social.
em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de
buscar meus direitos como consumidora. Agora vou até o fim desse caso!!
Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos.
Já denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei
também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor",
afirmou Cynthia na rede social.
A marca Arezzo, depois da repercussão sobre o caso nas redes sociais,
respondeu as acusações em sua página no Facebook.
"O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção
desse modelo, um componente – que é, originalmente,
um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção
entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de
outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo
reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o
respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está
trabalhando para solucionar a questão", disse a empresa.
respondeu as acusações em sua página no Facebook.
"O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção
desse modelo, um componente – que é, originalmente,
um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção
entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de
outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo
reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o
respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está
trabalhando para solucionar a questão", disse a empresa.
COMENTANDO A NOTICIA.
Agora vocês imaginem o que poderá estar acontecendo com todos
os outros produtos que consumimos,sendo um verdadeiro filme de terror
pensarmos nos remédios, por exemplo!
os outros produtos que consumimos,sendo um verdadeiro filme de terror
pensarmos nos remédios, por exemplo!
Nossa é absurdo, todo cuidado é pouco , para não comprar gato por lebre
ResponderExcluirbjs
Pois é RUTE e como tem lebre!!!
ResponderExcluirNão deixa de preocupar todo mundo, pois apesar dos órgãos de defesa do consumidor, a verdade é que o consumidor brasileiro está absolutamente,indefeso.
Um abração carioca
Que enganação aff
ResponderExcluirBELL,
ResponderExcluirtá difícil, muito difícil!!!
Olho vivo, bem vivo amiga.
Um abração carioca.